Terça-feira, Abril 29, 2025
spot_imgspot_img

Top 5 This Week

spot_img

Related Posts

Médica relata que rasgou atestado de óbito após avó rezar e “ressuscitar” neto

Uma médica da região de Franca (SP) compartilhou uma história surpreendente nas redes sociais, afirmando que rasgou um atestado de óbito após a avó de um menino rezar por ele, resultando em um retorno inesperado dos sinais vitais. O caso envolve Davi, um menino de um ano e quatro meses, que foi encontrado afogado na piscina por sua mãe, que é técnica de enfermagem no mesmo hospital onde ele foi atendido.

Davi foi levado ao Hospital São Marcos, em Morro Agudo (SP), onde uma equipe de médicos e enfermeiros tentou reanimá-lo. A pediatra Marta Dornellas, que registrou o ocorrido em um vídeo, relatou que a criança chegou ao hospital sem sinais vitais. Após tentativas de reanimação e a constatação do óbito, o atestado de óbito foi preparado.

Durante a elaboração do documento de transferência do corpo para o IML (Instituto Médico Legal), a avó pediu para ver o neto e começou a rezar por ele. Segundo a médica, nesse momento, os sinais vitais de Davi começaram a retornar. “Quando eu passei a mão na cabeça dele, percebi que ele estava rosado e senti o pulso dele de volta”, afirmou a pediatra em seu depoimento.

Imediatamente, a equipe médica retomou os esforços de atendimento ao menino, que foi reanimado e, em seguida, transferido para a Santa Casa de Franca. O incidente ocorreu na sexta-feira, 14, e até esta quarta-feira, 19, Davi permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles